15 de julho de 2013

Para mim vai ser uma aventura!

Ponto da situação para o final do dia de hoje: papá em Lisboa, vóvó 1 a tratar da bisa, vóvó 2 de férias, mamã com jogo às 21.00.
O que vai acontecer: Baby Boy vai ter que jantar um pouquinho mais cedo, para depois irmos os dois para o pavilhão. Os tios F. e M. vão lá ter e ficam com ele. Depois do jogo é vestir o pijama ao Baby Boy no balneário, esperar que ele adormeça no percurso até casa, leitinho e cama.
Isto é o que tenho esperança que aconteça, porque ultimamente o Baby Boy tem lutado imenso contra o sono. Ainda ontem nem as calças do pijama lhe consegui vestir, tal era a rapidez com que ele saltitava na cama depois de beber o leite da noite. Vamos ver como corre hoje. Vai ser também a primeira noite que passamos só os dois em casa. Como sou eu que acordo sempre que ele reclama (ou quase sempre) , nada de novo. Estou a torcer por uma noite tranquila para recuperar do dia de trabalho e do jogo de hoje!
Baby Boy, ajuda a mamã a acabar a noite de forma tranquila, ok?!

4 comentários:

  1. São tão safados estes miudos... a minha tem fases em que anda mais agitada e é mais dificil adormecer, mas vamos mantendo as rotinas e tudo volta ao normal. Boa sorte para o jogo e para a vossa noite a dois :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que o baby (e a mãe) tenham tido uma noite tranquila. E o jogo ganho, claro!:)

    ResponderEliminar