16 de julho de 2013

Skinny

Eu sou do tempo das City Jeans. Alguém se lembra? Aquelas calças de ganga justinhas e disponíveis em várias cores?! Tinha no roupeiro umas pretas e umas verde garrafa. Adorava-as. Depois veio a moda das calças à boca de sino, até que hoje usa-se basicamente um pouco de tudo. Ainda bem que é assim, pois não ficamos restritas a um ou dois modelos.
Continuo a ser fã das, agora conhecidas como, skinny jeans, sobretudo combinadas com túnicas ou blusas mais folgadas. Ficam bem com calçado raso para um look mais descontraído e com saltos para uma figura mais elegante.
Hoje é dia de skinny jeans em branco!

Skinny Jeans H&M
Casaco Stradivarius
Blusa Sfera
Sandálias Sfera


P.S - Ontem, o Baby Boy portou-se muito bem a ver jogos e a brincar com os tios. Quando regressamos a casa....não pregou olho!!!!!!!!!!! Foi apenas uma pequena aventura na hora de adormecer. Às 00.30 consegui que ele estivesse na cama dele e eu finalmente pude descansar (........até às 7.00!).

3 comentários:

  1. Então não lembro!?! Também fui detentora de algumas City Jeans e adorava-as...

    ResponderEliminar
  2. Eu era muito mais fã das bocas de sino! Adorava!!! Agora é mesmo assim: um pouco de tudo ;)

    ResponderEliminar
  3. tchiiii City Jeans!! se me lembro... :)

    ResponderEliminar