22 de julho de 2013

The end...

É o fim de uma etapa e o começo de outra. Vai ser uma fase com menos espírito de competição, sem os aplausos do público, sem conversas de balneário sem sentido nenhum, sem viagens em equipa. Mas vai começar a fase das rotinas do Baby Boy (espero eu!), dos fins de semana livres, do tempo gerido à minha maneira, de mais convívios, de não chegar a casa muito tarde durante a semana.
Andei em 'counting down' até este fim de semana e agora.......acabou!
Sei que posso voltar assim que quiser e não vou fechar já definitivamente essa possibilidade. Mas para já, uma pausa, se faz favor.
Como o desporto sempre fez parte da minha vida, continuarei a exercitar-me no ginásio, esse bicho de sete cabeças. De certeza que vai ser muito diferente, mas espero que me ajude a continuar a boa forma física. Afinal, quero continuar com os doces e os bons petiscos!
Vamos ver como correm as próximas semanas.
No último jogo da minha "carreira" tive um espectador muito especial, vestido a rigor com o cachecol do clube. Quem sabe mais tarde seja eu a apoiá-lo. Ele parece gostar muito de todo aquele frenesim do jogo e, principalmente, de andar a rastejar pelo campo.










2 comentários:

  1. O fim de uma fase... o começo de outra. Há mudanças boas, querida Supimpona. Vais ver que esta é uma delas! :)

    ResponderEliminar