7 de agosto de 2013

Já estou instagramada

Pois é, pois é! O meu telemóvel tanto pediu a reforma que lá teve que ser. Agora já estou no mundo dos smartphones, que num piscar de olhos colocam-nos em qualquer lugar. Ainda estou a absorver todas as suas potencialidades (e muitas vezes pareço que nunca vi um telemóvel à frente), mas já consegui entrar no Instagram e até já tenho uma publicação, quem diria!
É lá que pretendo armazenar o que vou fotografando para o desafio Photo a Day...e não só!, por isso, quem quiser espreitar essas fotos-maravilha, é favor olhar para a coluna da direita e já vê os meus clicks fotográficos. Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Não me dês ideias que eu já me distraio demasiado:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é um vício! E eu ainda não sei trabalhar bem, porque quando estiver mais à vontade........vai ser bonito!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. ah.. boa! Eu também, mas confesso que nem uso muito!


    Sorteio Internacional:
    http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/08/sorteio-internacional-rowme.html

    ResponderEliminar