18 de setembro de 2013

A preparar o Outono/Inverno do Baby Boy 1

Setembro já vai a meio, as aulas começaram, os dias com sol já são mais pequenos......e o verão vai lentamente dizendo um até para o ano! Muitas mamãs já começaram a preparar o guarda-roupa dos seus pequenotes e eu continuo a olhar para as paredes da casa onde faltam quadros, para a minha agenda para encaixar aulas de ginásio, para o meu guarda-roupa e pensar que nunca tenho nada para vestir!!! Chegou a hora de colocar mãos à obra e começar a investigar as aquisições da nova temporada, sobretudo para o Baby Boy....que não tem absolutamente nada!

E então lembrei-me de partilhar com vocês que compras quero fazer e que lojas quero visitar. Vamos começar pela compra que fiz precisamente hoje, depois de receber uma mensagem com um desconto fantástico: Vertbaudet.
Nunca fui de comprar muitas coisas online e ainda me faz alguma confusão comprar sem ver os materiais e até os tamanhos (que muitas vezes variam entre marcas). Comecei a comprar na Vertbaudet tinha o Baby Boy uns meses e fiquei contente com a maioria das peças. É lá que encontro sobretudo os lençóis para a cama de grades, com preços muito agradáveis. Para quem procura pijamas/babygrows tem à disposição uma enorme variedade e o site também disponibiliza muitos ítems de puericultura e decoração.
Desta vez fiquei-me por umas jardineiras escuras. Ainda não consigo gostar de calças para o Baby Boy, que neste momento já vai com 15 meses. Talvez mude de ideias rapidamente, mas para já vou direcionar-me para as jardineiras e para os calções de inverno. Aproveitei o balanço e também encomendei duas t-shirts de manga comprida que me vão valer para a transição entre o tempo mais quente e o mais outonal.


2 comentários:

  1. Também já ando a ver o que falta á princesa. Tenho a sorte de me emprestarem roupa, então primeiro vejo o que me emprestam e depois vejo o que falta, normalmente sapatos, pijamas, bodys tenho mesmo que comprar. E quero comprar umas calças de ganga que ficam sempre bem com tudo.
    a ver se faço um post sobre isto também :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Vertbaudet também foi uma das marcas em que arrisquei no início, mas confesso que algumas coisas não adorei... os bodies de verão, os collants... e por isso não repeti este verão. Mas, acho que agora no Outono/ Inverno vai ser uma nova boa aposta!
    Quanto às compras online... tenho comprado imensa coisa pelo facebook!! e adorado a experiência!! :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar