19 de setembro de 2013

A preparar o Outono/Inverno do Baby Boy 2

Para os dias mais frios é indispensável um gorro e um casaco quentinho. Sempre fui fã do "casaco das pipinhas", quer para criança como para adulto. Encontrei dois modelos: na Zippy e na Benetton. Na Zippy existe em 3 cores: azul marinho, bege e cinzento. Fiquei apaixonada pelo cinzento. Mas depois encontrei um azul marinho na Benetton e fiquei logo indecisa. Hoje a loja que vos mostro é a Benetton.
Quem não conhece esta famosa loja das cores alegres! Se já quando era mais nova me fascinava pelas suas colecções, agora com um filho pequeno é impossível não passar nas lojas para ver as novidades. Nada melhor que a Benetton para dar cor a qualquer modelito e o Baby Boy não foi exceção. Confesso que a parte de malhas de inverno me decepcionou bastante (ganharam muito borboto), mas as malhas de verão sempre foram de qualidade. Já para não falar nos pólos que fazem um ótimo matchy-matchy entre pai e filhos. Gosto muito das t-shirts de verão, que são muito queridas e muito macias.
Para além da roupa, outra coisa que gosto na Benetton são os acessórios, sempre diferentes e muito engraçados. O ano passado, os gorros do Baby Boy fizeram o maior sucesso. Este ano não será diferente!
Nos saldos é possível encontrar peças a um ótimo preço, sobretudo para quem quer investir para o ano seguinte. Eu confesso que ainda me perco nos tamanhos, pelo que ainda não sou muito de pensar assim tão à frente. O site da Benetton está agora muito mais organizado e comprar online parece ser mais fácil.


2 comentários:

  1. Também me perco nos tamanhos, não gosto de comprar a pensar muito á frente...
    Tenho que dar uma passagem na Benetton, eu acho sempre meio carote...

    ResponderEliminar
  2. Comprei o ano passado uma canadiana nos super saldos da Laranjinha, e estou morta por estrear!! :) Acho que acertei no tamanho!! Ficam mesmo fofos!!
    Ainda não espreitei a Benetton! Tenho que ir espreitar! :)
    A foto do baby boy com os óculos está qualquer coisa!!! :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar