23 de setembro de 2013

A preparar o Outono/Inverno do Baby Boy 3

Há marcas que nos surpreendem e uma delas foi a H&M. Sempre passei nesta loja para espreitar as novidades de mulher e quando tive que lá ir para ver roupa de bebé, fiquei bem agradada. Comecei por comprar os bodies interiores de algodão e gostei da qualidade. Depois passei a ir lá também por causa dos collants de bebé e fiquei fã pela relação qualidade-preço. Para este outono/inverno estou de olhos nas malhas de criança, pois para além disso ainda não encontrei nada da nova coleção que me encha as medidas. Mas é tudo uma questão de ir lá passando, pois entretanto chegam peças novas. 
Para além de peças básicas, esta marca também tem roupas mais originais, como o caso dos fatos de sapinho que o Baby Boy usou. Tudo depende do que queremos comprar e para que ocasião. Em época de saldos é possível encontrar roupa com preços desde 1€. Basta ter sorte e procurar!




O Baby Boy com H&M (fato sapinho e sapatilhas).


8 comentários:

  1. Da H&M também gosto mais dos básicos, porque na colecção em geral normalmente são peças com "muita informação", mas lá está é uma questão de ir passando e vendo porque pode encontrar-se grandes achados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é preciso procurar muito bem ou ter sorte nas peças que vão para a loja que visitamos!

      Eliminar
  2. Que belas pecinhas, por acaso acho que na H & M tem peças muito fofas para criança e em conta e eu não tenho filhos ainda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fica aqui uma loja para uma futura lista :)

      Eliminar
  3. :)
    já comprei exactamente essas 3 peças da nova coleção para o A.
    Adoro a simplicidade e as cores.
    E os preços são para lá de muito bons!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas peças são muito giras e a malha muito fofinha. Só me falta o casaco aos losangos.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Aí está uma loja que já pensei mil vezes, e nunca lá consegui ir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma loja onde entramos e nem sabemos para que lado nos havemos de virar com tanta coisa gira. Não é! Mas com calma, vale a pena procurar! E para menina costuma ter sempre umas pecinhas giras e muito em conta! Também já comprei lá calçado de verão!
      (http://www.hm.com/pt/product/16482?article=16482-A)

      Beijinhos

      Eliminar