4 de setembro de 2013

Aproveitar o tempo a dois

Uma vez que somos uns privilegiados por termos pessoas disponíveis para tomar conta do Baby Boy, sempre que podemos aproveitamos para momentos a dois. Pode ser uma ida ao cinema, um jantar, uma saída com amigos ou até mesmo uma ida ao shopping mais relaxada. Com 3 semanas de férias grandes, decidimos que na terceira semana teríamos uns dias só para os dois. Primeiro foi a decisão no número de dias. Andávamos a pensar em 5 dias fora, mas na verdade só conseguimos ficar 3. Depois tínhamos que decidir o local. Queríamos um local afastado de casa, mas para 3 dias também não poderíamos ir muito longe, pois assim não compensava a viagem. Como estava decidido que seria em ambiente praia, escolhemos a Figueira da Foz, onde só tínhamos estado uma vez de passagem para almoço.
Hotel escolhido no dia anterior em frente à praia e lá fomos nós.
Dias ventosos (valha-nos o para-vento), praias desertas, almoços longos, fins de tarde na esplanada e muita conversa. Não posso dizer que foi um destino espetacular, mas esse pormenor acabou por ficar de lado quando na verdade estávamos nós os dois a desfrutar da companhia um do outro.

1. Por acaso nunca fizemos isso, acho que está na hora de pensar nisso.... depois da adaptação á creche....

1. Pensa nisso e não te vais arrepender. Podes começar com uma escapadinha de 1 noite. Parece pouco mas sabe bem :)

Eliminar
  2. O destino até pode não ter sido espetacular, mas as fotos ficaram e se n tivesses dito nada, nem percebíamos ;) Esses tempos a 2 são fundamentais. Nós ainda não tivemos, mas o mini também só tem 4 meses. Mas com o tempo, vão começar a surgir, com certeza! =) Beijinho!

1. São momentos muito bons e importantes, mesmo quando olhamos para as outras crianças e ficamos com saudades das nossas. Acho que 1 ou 2 noites já é muito bom e se tiveres alguém com disponibilidade...aproveita!

Eliminar
  3. O destino até pode não ter sido espetacular, mas as fotos ficaram e se n tivesses dito nada, nem percebíamos ;) Esses tempos a 2 são fundamentais. Nós ainda não tivemos, mas o mini também só tem 4 meses. Mas com o tempo, vão começar a surgir, com certeza! =) Beijinho!

1. Claro que sim :) Assim que estiverem "preparados" aproveitem bem o tempo a dois!

Eliminar
  4. É super importante!! :) Nós vamos fazer uma viagem grande... e já sei que me vai custar horrores... mas que vai saber muito bem!! :)

1. Aiii, só de ler "grande" até já me arrepio! Eu adorava ir uma semana de férias, mas não sei se conigo...Enquanto esse dia não chega, vamos aproveitando uns fins de semana e uns finais de tarde a dois.
      Beijinhos e bons passeios a dois...e a três também ;)

Eliminar
    2. Pois... eu também me arrepio um bocadinho... confesso :| Obrigada!! :)