24 de setembro de 2013

Como estragar uma manhã em apenas 1h

Há dias em que nada corre bem e hoje começou bem cedo. Nunca ouviram dizer que às vezes mais vale nem sair de casa? Pois bem, eu sinto que nem devia ter saído da minha caminha tão boa! Estragar umas calças que adoro depois de as ter colocado na máquina de lavar e perceber que as devia ter lavado à mão. Sair de casa e reparar que sujei a blusa. Dar um "beijinho" ao carro parado nos semáforos. Quando pensava que já tinha parado o meu, afinal ele parou foi na traseira do da frente (felizmente não ficou um arranhão).
E por aí, há mais azaradas no dia de hoje?! Eu espero ficar-me pelo início da manhã, pois não ia aguentar um dia inteiro de distrações.

3 comentários:

  1. Hje acordei mesmo rabujenta!
    Felizmente ainda não me aconteceu nada de mal, mas o meu mal humor apareceu mesmo com os cabelos em pé!
    Para animar basta pensar que não tarda ele vai embora, pois tal como vem também vai. :)
    Boa sorte para o resto do dia.
    Beijinhos
    Tinita
    oblogdatinita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Espero que fique por aqui! Há dias complicados....

    ResponderEliminar
  3. Bolas, bolas!!!
    Bjs e o resto de um bom dia,
    MJ

    ResponderEliminar