18 de setembro de 2013

Compras online

E por falar em compras online, há quem seja grande adepta, mas eu fico-me pelo meio termo. Nem rejeito totalmente a ideia, nem sou aficionada nestas andanças. Quando conhecemos os produtos é mais fácil e cómodo (já fiz compras online na Lanidor e na Zara), mas quando não sabemos o que esperar é quase um tiro no escuro. E eu gosto pouco de arriscar!
Não é difícil encontrar noutros blogues várias marcas de roupa gira para os mais pequenos, mas que muitas vezes só vendem online. Se rapidamente gosto de muitos modelos,  difícil depois é perceber a qualidade dos materiais. E porque sou assim, estou ansiosa que chegue o Mercadito da Carlota no Porto, organizado pela Fernanda do Blog da Carlota. Foi uma excelente ideia esta de reunir no mesmo espaço várias marcas com peças muito apetitosas, quer para os pequenos como para as mamãs. E ainda tem um cariz social, com a recolha de alimentos. Não se esqueçam deste grande pormenor. Faltei à primeira edição no Porto, mas esta não me escapa. Já está apontado na agenda!
Prefiro ir ao local ver e comparar ou então comprar alguma coisa online que já vi na loja. Alguém já fez encomendas de lojas que existem apenas online? Fazem frequentemente compras online de marcas conhecidas? Tiveram uma boa experiência?

2 comentários:

  1. já fiz uma compra online no continente e correu bem, mas também prefiro ir lá e escolher!

    ResponderEliminar
  2. Já encomendei livros e máquinas fotográficas e correu sempre lindamente :)

    ResponderEliminar