11 de setembro de 2013

Gym

O ginásio já começou. 1 ano de acesso livre a qualquer dia, a qualquer hora, para todas as aulas e quantas vezes me apetecer. O que é certo é que começou em Setembro e só lá pus os pés 2 vezes. Shame on me!!! Com o regresso ao trabalho e uma nova forma de me exercitar, sinto que ainda há muitas adaptações a fazer. Isto de não ter um compromisso com uma equipa em dias já estipulados está a fazer-me perder o controlo... Mas defini que durante o mês de Setembro tenho que colocar a rotina em dia.
Para já ando a experimentar aulas e treinos em máquinas. Tenho que perceber aquilo que mais gosto e que me vai ajuda nos meus objetivos, porque só assim é que não me vou baldar. Tonificar, tonificar, tonificar.....barriga e diminuir o demónio das minhas coxas.
Para além de todo o mundo que gira à volta de um ginásio, deparei-me com a questão do equipamento, bem diferente do que habitualmente usava. Toca a comprar kits giros, pode ser que reparem no modelito e não na minha trapalhice!
Se antes andava largueirona....agora ando apertadinha!!!

Andebol:
T-shirt Adidas
Joelheiras Kipsta
Calções Hummel
Meias Hummel
Sapatilhas Asics
Bola Hummel

Ginásio:
Top Adidas
Calças Adidas
Meias Nike
Sapatilhas Nike
Pesos Decathelon

1 comentário: