17 de setembro de 2013

Os saltos e os rasos

Sem dúvida alguma que uns sapatos de salto alto dão outra elegância a uma mulher! Eu adoro saltos altos e infelizmente não os uso tantas vezes como gostaria. Provavelmente é uma questão de habituação, mas na hora de decidir vou pelo raso ou, se quero altura, pelo calçado em cunha. Ainda vai chegar o dia em que vou arriscar tudo (e bem sei que a meio do dia já estou arrependida!). Isto já para não falar que as sandálias e sapatos que tenho de salto alto estão no mesmo sítio praticamente todo o ano.
Há uns dias atrás usei um vestido oferecido pelo maridão e ainda me senti tentada, mas depois de pensar bem (deixar Baby Boy na avó, subir 2 andares de escadas, ir para o ginásio....) fui logo buscar as sandálias rasas!
Quem anda de saltos altos, tem algum truque para se sentir nas nuvens o dia todo?



 VS.



11 comentários:

  1. O vestido é lindo! Eu costumo meter na mala da ginástica umas sabrinas, saio de casa com saltos e ao final do dia, quando saio do emprego e tenho de andar a pé para ir à ginástica, troco os saltos pelas sabrinas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou pensar nisso :) Sabrinas até para quando saio do trabalho talvez seja uma boa ideia :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. De facto, uns saltos fazem toda a diferença e nesse conjunto, a diferença é notória.~
    O vestido é lindo e os sapatos de salto alto, fantásticos.
    Eu aguento-me bem de saltos todo o dia. Claro que há uns sapatos que cansam mais do que outros.
    Podes sempre calçar só os sapatos antes de entrar no trabalho, conheço imensa gente que leva os sapatos de salto no saco e troca quando chega ao trabalho.
    Pensa nisso, poi uma mulher de salto alto faz toda a diferença, e tu ficas lindamente!!!
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria João :)
      Vou tentar arranjar aqui uma solução confortável!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Realmente uns saltos fazem muita diferença, mas és como eu é muito mais fácil sair com os rasos...

    ResponderEliminar
  4. O meu truque é andar sempre com umas sabrinas ou sandálias rasas na mala, quando me canso, tiro os sapatos de salto alto e calço ou outros, as minhas colegas do trabalho gozam comigo, pois chego da rua de saltos baixo e no trabalho calço os altos. ;-))

    ResponderEliminar
  5. saltos altos sempre que possivel...sem duvidas
    beijos muito charmosos adorei o blog
    Voltei a escrita no Blog...passa pelo cantinho
    Beijoca charmosa

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que com os saltos ficamos muito mais elegantes, mas no verão para mim é sempre muito mais comodo andar de sandálias rasas ;) Esse vestido é mesmo giro! Eu só pego nos saltos quando sei que não vou andar muito a pé na calçada portuguesa :P

    ResponderEliminar
  7. Eu prefiro os rasos porque sou muito alta :) O vestido é lindo!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Dia a dia os rasos. Ocasião especial os saltos altos.
    O vestido é lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Os saltos conseguem ser de facto das coisas mais desconfortáveis que há, mas dão uma elegância sem igual...! Eu AMO saltos, mas só os uso quando sei que não vou andar muito e também se o sítio para onde vou não tem calçada portuguesa! Por exemplo, adoro ir de saltos para o trabalho porque tem estacionamento mesmo à porta. Se é para ir dar uma volta à cidade (que no meu caso é só de calçada) nem pensar.

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar