20 de setembro de 2013

Uma mão cheia de felicidade

Cinco anos de casamento e ainda muitos mais de namoro. Foi um dia especial, muito especial. Tudo correu melhor que o esperado e difícil é encontrar palavras para descrevê-lo. O que mais nos carateriza ao longo destes anos todos é a cumplicidade que temos um com o outro. Hoje é dia de comemorar!



E como neste dia, o mais importante foi estarmos com a família e amigos, quisemos reviver estes momentos de outra forma. Desafiámos um amigo que gosta de fotografia e mais umas amigas para ajudar na produção e fomos à aventura pelos jardins e ruas da cidade. Há quem chame trash the dress, mas no meu caso o vestido continuou intacto.


Quem quiser viver novamente o dia, mas de forma mais descontraída, aproveite a sugestão. Basta desafiar um amigo que goste de tirar fotos, vestir o vestido de noiva ou então optar por um modelo mais simples (vestidos brancos e curtos é uma opção que existe em muitas lojas de marcas acessíveis), levar boa disposição e divertir-se a tirar fotos. Um ramo de flores, um acessório de cabeça (coroa de flores ou com uma pequena rede) dão logo um toque casamenteiro!!!! E porque não levar os filhos para partilhar o momento?
Aproveitem para recordar e celebrar os bons momentos!

12 comentários:

  1. Olá, parei aqui através de um comentário que deixou no blog We blog You e vim cá parar, gostei do conteúdo porque tem um pouco a ver com o meu ;) em relação a este post fiquei logo agarrada a ler, porque o que eu tenho na ideia é fazer algo do género do que vocês fizeram, pegar na minha irmã que tirou um curso de fotografia e tirar umas fotos com o meu vestido, serei só eu mesma que o meu marido não está disposto a outra sessão. passa no meu mundo ;)
    http://viveravidaangela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela :)
      Obrigada pelo comentário querido!
      Força com esse projeto. Se o marido alinhasse era mais engraçado, mas com a irmã a controlar a sessão fotográfica um grupo de amigas também deve ficar giro e de certeza que passam um dia muito divertido!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito bonitas as fotos! Gostei da ideia!!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais parabéns!!!! Que venham muitos mais, com cumplicidade é vida é tão boa!!
    É uma ideia muito gira, adorei!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Às vezes nem é preciso muito coisa para uma sessão entre amigos e muito animada!

      Eliminar
  4. Uma ideia muito boa. As fotos estão maravilhosas*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!! (com um bocadito de atraso!! :))
    Já pensei várias vezes sobre essa sessão! porque adoro a ideia!! mas não tem dado, temos estado de férias!! :) Acho que os 5 anos é uma boa desculpa para ser a altura!! Fica mesmo giro! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Vais ver que não te vais arrepender. Foi mesmo muito divertido!

      Eliminar
  6. Que noiva linda - nas duas versões:)
    E que ideia tão engraçada! Trash the dress - não conhecia...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      O objetivo do trash the dress é fazer uma sessão em qualquer cenário (mar, caminho-de-ferro....), mas no meu caso optei por uma sessão mais light, sem estragar o vestido!
      Beijinhos

      Eliminar