2 de outubro de 2013

A preparar o Outono/Inverno do Baby Boy 4

Quem não conhece a Zara?! Desde que o Baby Boy nasceu que sempre comprei na Zara. Os fofos, os fatinhos de malha, sempre consegui encontrar peças giras. Para a idade dele já não há aquelas coisas amorosas de bebé, mas sim roupa mais "adulta". Consigo escolher algumas peças, mas não posso dizer que perco a cabeça com toda a coleção. Depois de ter dito que só queria jardineiras e calções, tive que me render às calças, pois lá no fundo conseguem ser muito mais práticas que as jardineiras e mais quentes que os calções. Já lhe comprei duas jardineiras e vou continuar à procura de calções giros, pois sempre imaginei o Baby Boy de calções e meias até ao joelho! Ficam um must!
Uma parka dá sempre jeito, principalmente as que têm forro que dão para tirar, ficando como um impermeável. Este ano também estou à procura de uma colete quentinho, porque como diz a minha mãe "O importante é agasalhar o peito e as costas" e porque há dias à beira mar ou no campo que pedem uma peça destas!
O que é certo é que vai sendo mais difícil vesti-lo à bebé, mas vou tentar não torná-lo muito adulto!



3 comentários:

  1. Todas as peças são amorosas! Até apetece trincar!!

    ResponderEliminar
  2. Acabei de fazer um post sobre isto mesmo e sobre a Zara, eu adoro comprar na Zara mas aquelas coisinhas mais básicas. Não adoro ver os miúdos com as últimas tendências.... gosto de os ver arranjadinhos mas assim mais crianças. Gosto das tuas escolhas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai a Zara ai a Zara... já tenho a minha wish list (gigante) para a Teresinha...

    ResponderEliminar