15 de outubro de 2013

Ateliers criativos

Após o convite para a estreia "O Melhor de La Feria", a Sott Agência Criativa apresentou-me um novo projeto: Work It - espaço criativo, que está sediado no Porto, na Praça do Bom Sucesso. Neste novo espaço decorrem ateliers e mini cursos com várias temáticas, sobretudo na área da culinária. E lembrei-me de vos falar aqui deste projeto porque acho que pode ser um excelente presente de aniversário, de natal, de anos de casados/namoro ou simplesmente porque vocês mesmos gostavam de aprender mais sobre um determinado tema. Já imaginaram fazer um jantar diferente para os amigos? Ou levarem os vossos filhos para aprender umas receitas? E depois ainda há a componente de diversão enquanto se aprende, que tem sempre mais piada.
Podem saber mais na aqui.



5 comentários:

  1. Gostei das ideias, é sempre bom saber :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tem uns ateliers muito giros :)

      Eliminar
  2. Bem precisava de um de culinária! ;as no Porto é complicado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valem bem a pena. Depois do meu marido entrar em alguns workshops de culinária, posso dizer que quando ele cozinha parece que fui ao restaurante do chef :)
      Eu sou muito mais prática. É tudo ao molho e fé em deus!

      Eliminar