14 de outubro de 2013

Coisas mini

Volto ao Mercadito da Carlota para vos dizer que nem tudo foi caótico para os meus lados. Ainda nem a meio da visita estava e já tinha um vale de desconto na Knot, iogurtes Iogolino e o ursinho azul, uma caixa de Mitosyl e umas amostras da Mustela.
Nós escolhemos a linha da Uriage, mas estas amostras (e outras também da Mustela que me ofereceram no centro de saúde durante a gravidez) já nos deram muito jeito. São pequenas, leves e como usámos pouco de cada vez, duram imenso tempo.
Como ouvimos dizer que esta marca não era tolerada por todos os bebés, deixámos passar uns meses e depois experimentámos. Até agora, nada! O Baby Boy gosta (principalmente de brincar com as embalagens no banho).


5 comentários:

  1. Cá em casa é igual. Apesar dos brinquedos de plástico que tem na banheira, o que ele gosta mesmo é brincar com o frasco de shampoo (também da Mustela). O importante é eles estarem distraídos:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado. O Baby Boy está na fase em que quer um frasquinho para tirar gel de banho e lavar-se a ele próprio. Uma gracinha!

      Eliminar
    2. A Teresinha faz o mesmo, mas principalmente com o creme hidratante! :)

      Eliminar
  2. Usei essa com os mues dois filhos e não teve queixa e usei desde que nasceram.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o cheirinho mustela. São os produtos que usamos cá em casa desde que o Henrique nasceu (21 meses) e não conseguimos mudar.

    ResponderEliminar