17 de outubro de 2013

Decisão tomada: já temos facebook!

Andava eu há umas semanas a pensar se valeria a pena ter facebook, se o conseguiria alimentar e não desiludir quem me lê. E fiquei-me pelos pensamentos. Mas quando leio um post dos simpáticos (eu não os conheço, mas para partilharem tantas coisas connosco é porque só podem ser simpáticos) gestores do We Blog You, decidi que o facebook é um bom caminho e que não custa nada tentar. Espero-vos por lá ou acedam através do link na barra lateral!

6 comentários:

  1. Já tive e desisti.
    Bom Facebook ;)
    beijinhos
    Tinita
    oblogdatinita.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, espero que tenha algum sucesso, quanto mais não seja entre os meus amigos que ainda não sabiam que tinha um blog pessoal :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ai mas que profissional que estamos! :) Espero que corra bem! ;) O meu blog até se sente envergonhado pois não tem nada disso e apenas 9 seguidores (lol). Nem depois de "convidar" os meus amigos no FB a seguirem-me os seguidores aumentaram... snif snif

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, vamos ver no que isto dá. Criei e vou ver se o consigo alimentar :)
      Não te sintas envergonhada Happy Woman. Nestas coisas temos que ir devagarinho. E se quiseres conselhos muito simpáticos vai o blog We Blog You. Ajudou-me imenso a tomar as decisões e a "decorar" as minhas páginas sociais.
      Beijinhos

      Eliminar