31 de outubro de 2013

Let it fall

E quando saímos de casa logo pela manhã e sabe bem uma roupa mais quentinha, é sinal que estamos mesmo no outono. Não com a chuva que nos brindou os primeiros dias desta estação! Para mim, outono é fresco e com sol! É com este tempo que apetece fazer uns passeios pelo parque ou pela cidade, não esquecendo o lanche apetitoso antes de anoitecer!
Fui logo buscar a minha capa, ótima para estes dias.




Aproveitei os ferbies do We Blog You para uma imagem diferente!

8 comentários:

  1. Adoro a capa e a luz da foto!

    É verdade, eu também gosto deste outono assim, fresquinho no inicio e no fim do dia, mas com o soolinho a acompanhar....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já está a ficar fresquinho aí? Vim para o calor e estou a ver que vou sofrer quando regressar! :) Gira a capa!

    ResponderEliminar
  3. Elix, é aproveitar enquanto há sol, pois entre amanhã e sábado vem outra vez chuva (pelo menos para o Norte)!!!!
    Liliana, o tempo de cá está mesmo diferente desse calorzinho africano!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também gosto deste dias de sol e mais frescos.
    A capa é giríssima!
    Bjs e bom fds,
    MJ

    ResponderEliminar
  5. Estou a pensar seriamente em adquirir uma capa.
    Adorei o look
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar