7 de outubro de 2013

Mercadito da Carlota - Porto

Esperamos ansiosamente pelo Mercadito da Carlota para poder ver tantas marcas giras num só espaço. O dia chegou e lá fomos nós o mais cedo possível. Antes das 11h já lá estávamos e o que mais temia aconteceu. Confusão, muita confusão. A certa altura já não sei para que lado me havia de virar. Eram as bancas com roupas cheias de pinta e super lotadas, eram as pessoas giras a circular, muitas pessoas mesmo! Como fomos com o Baby Boy, tudo ficou mais complicado. Ora ele quer ir para o chão (impossível!!!!), ora se assusta com os animais que lá passeavam (até parecia que tinha levado um choque elétrico), ora queríamos experimentar uns sapatos e ele não cooperava! Foi uma manhã muito agitada e cansativa e fiquei triste porque não consegui trazer nada. Ainda tirámos uma foto em família. Espero que tenha ficado engraçada.
Quando acontecer uma próxima, tenho que chegar logo na abertura. Ahhhh, e deixar o Baby Boy em casa, porque se não é certo que não vou conseguir ver nada!
Apesar de tudo, dou os parabéns à Fernanda do Blog da Carlota, por conseguir organizar tantas marcas giras num só espaço, que aqui na minha modesta opinião, devia ser bem maior! O cariz social do evento também é muito importante e nós não falhámos e levámos alguns produtos da lista. Espero que tenham conseguido recolher muita coisa!


10 comentários:

  1. Que giras fotos! O Baby Boy é muito fofo!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito fofinho e neste dia muito irrequieto também :(
      Não deu para ver muita coisa!

      Eliminar
  2. Conheço esse projeto, mas como ainda não tenho filhos, não é coisa que me chame a atenção, mas gosto de seguir as tendências ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As marcas são portuguesas e tem peças super giras para os pequenotes e para as mamãs, mas também pode ser para os afilhados e sobrinhos e para as tias e amigas :)

      Eliminar
  3. Imagino a confusão... Linda a segunda foto!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei ko e só lá estive pouco mais de 1h :)
      E a foto foi tirada por quem? Pela tia Fi. Obrigada pela paciência!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada fashionista!
      Se bem que o bonitaço da família é mesmo o Baby Boy!

      Eliminar
  5. Num dos Mercaditos que fui também ouvi muitos comentários desses no Facebook... e a mim correu-me lindamente!! é verdade que fui sem Teresinha, mas a hora do almoço é a melhor hora!! :) As mães estão todas a dar o almoço de certeza... porque andava-se lindamente de um lado para o outro... Fica a dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa dica. Para uma próxima será diferente. Aliás, estou a pensar ir ao Oporto Kids Market e aí já vou fazer de outra maneira :)
      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar