22 de outubro de 2013

Oporto Kids Market

O dia estava cinzento e chuvoso, mas nem isso nos impediu de ir visitar o Oporto Kids Market. Desta vez deixámos o Baby Boy com os avós para estarmos mais à vontade, ainda para mais sendo o evento num edifício com escadas. Assim que entrámos e vimos a planta das banquinhas percebemos que nos esperava muito caminho. A decoração estava leve e elegante e as marcas tinham um espaço de exposição muito bom. Estava com bastante gente, mas andava-se perfeitamente à vontade. Conseguimos ver as coisas com calma, o problema foi ver tanta coisa gira. Dava vontade de trazer umas valentes peças de todas as marcas.
Esta visita também deu para conhecer pessoalmente a super simpática Ana, do Ma Petite Princesse. Falar com a responsável pelas Dream Pillows, que são de certeza um presente e uma recordação muito criativos. Conhecer as meninas giras da Cosy Things, uma marca do Porto (fiquei de olho numas jardineiras para o Baby Boy lindas de morrer). Passar pela banquinha da loja Maria Bebé, de Matosinhos, onde somos sempre recebidos com muita simpatia. Fiquei surpresa por ver a Filipa da Phi Clothing, elegante, muito gira e com umas peças lindas para fazer matchy entre mãe e filha. Conhecer a empresa Event Pleasures, que tem peças de cair para o lado. E a ZUG, uma marca que tem uns autocolantes reutilizáveis (e que não estragam superfícies) muito engraçados para as crianças. Isto para não falar nas restantes marcas, cheias de pinta e com peças tão lindas!
Como o nosso cérebro começou a bloquear com tantos modelos giros, apenas trouxemos um prato para bolo da Bordalo Pinheiro que estava à venda na Event Pleasures e um kit de autocolantes da ZUG.
Eu escolhi um look muito descontraído, pois já sabia que ia ter que andar bastante, banca a banca, piso a piso!


Colar Zara
Blusa Primark
Calças H&M
Sapatilhas Converse All Star
Blazer Zara
Mala Mango

3 comentários:

  1. Próximo fim-de-semana em lx!! :) lá estarei! :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem, vale mesmo a pena :)
    Beijinhos e boas compras (se for o caso)!

    ResponderEliminar
  3. Não pude ir... Mas tenho a certeza que se fosse ia perder a cabeça!!

    ResponderEliminar