13 de novembro de 2013

Histórias de encantar ♥ O melhor do meu dia

As histórias de encantar fazem parte da minha infância. Deixavam-me sonhar com os finais felizes em que sempre acabavam. Mas nestas histórias também há bruxas más, feitiços maléficos, planos que correm mal e sentimentos de inveja, injustiça e desonestidade! Isto faz-me pensar que posso estar mais perto das histórias de sonho do que imagino. Eu posso ter um final de dia feliz, um final de semana feliz, um mês feliz ou um ano cheio de coisas boas. Basta olhar para o que realmente importa e relativizar alguns problemas. Muitas vezes não é fácil, mas quando consigo fazer este exercício, sinto-me bem.
Ontem o dia não foi dos melhores e quando estava a chegar ao final da tarde nem para ir ao ginásio eu tinha vontade. Estava desanimada e desmotivada, até que recebo uma sms do maridão a propor uma sessão de cinema. Bora lá, nem pensei muito. Depois de jantarmos com Baby Boy, deixamo-lo com os avós (que nos agradecem) e lá fomos nós. Queríamos uma comédia, coisa leve e que nos fizesse descontrair um pouco. E conseguimos. Tivemos um final de dia feliz!

5 comentários:

  1. Olá minha querida,

    Revi-me na primeira parte do teu e-mail.
    Ando um turbilhão!!!!
    Que bom que conseguiste ter um final de dia bom...
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria João. Passamos sempre por momentos menos bons e fases mais complicadas, mas temos que tentar dar a volta, porque se não formos nós, mais ninguém o fará :)
    Beijinhos e muitas coisas boas*

    ResponderEliminar
  3. que lindo! Realmente há dias assim, é tão bom ter quem amamos por perto!


    http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/11/querem-ganhar-um-voucher-de-30-na-romwe.html

    ResponderEliminar
  4. que maravilha de programa e quando estamos assim em dias maus ainda sabe melhor ;)

    ResponderEliminar
  5. eu tinha uma avó que contava tão bem histórias! Adorava ouvi-la!

    ResponderEliminar