5 de novembro de 2013

O melhor do meu dia

Assim que vi a rubrica "O melhor do meu dia" lembrei-me de há uns tempos refletir sempre que me deitava e ainda "preparava" o dia seguinte. Com o passar dos anos, novas responsabilidades, novas preocupações, comecei a esquecer-me deste pequeno gesto. E então com o nascimento do Baby Boy nem se fala. O cansaço é tanto que antes de começar sequer a pensar, já adormeci.
Aqui no blog vou fazendo um pouco este exercício ao publicar o que vai acontecendo no meu dia a dia, passeios em família, serões em casa, festas e outras coisas que me fizeram feliz.
Mas é sempre bom recuperar velhos hábitos e por isso mesmo vou aderir a esta rubrica tão cheia de energia, que foi pensada e partilhada pela Catarina e pela Ana. Obrigada meninas!



4 comentários:

  1. Vou aderir ;) só que ainda não percebi bem como funciona...não sei se tem que ser todos os dias ou quando nos apetecer...

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela. Também não sei qual o conceito, se diário ou não. Eu vou optar por ir colocando quando der :)É sempre bom fazer uma reflexão ou identificar bons momentos, nem que seja uma vez por semana :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Acho uma óptima ideia! Eu faço isto todos os dias há bastante tempo de forma privada (auto-reflexão). Acredita que é uma terapia fantástica!:)

    ResponderEliminar