6 de novembro de 2013

Telefonema à avó ♥ o melhor do meu dia

Uma das minhas avós faz anos e como é habitual ligo-lhe sempre, mesmo que mais tarde passe em casa dela para lhe dar um beijinho. E depois do "mais um ano que passou, vamos ver o que me espera no próximo" (a minha avó diz isto todos os anos), fico em silêncio a ouvi-la contar uma anedota! Ouço e sinto o coração aumentar. Penso em como os anos já passaram por ela, que agora está mais debilitada, mas continua com um humor fantástico. Continua a ser a avó que sempre conheci! 



6 comentários:

  1. A saudades que tenho dos meus avós. Já não tenho nenhum e curiosamente, esta semana tenho-me recordado imenso deles e da falta que me fazem.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Tenho tanto medo de quando me levarem os meus avós... Há avós mesmo queridas. Qd andava na rua, as minahs velhinhas eram como que fosse minhas. Tantas saudades delas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Enquanto ela for preservando o sentido de humor é sempre bom sinal ;)!

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  4. que lindo! Que Deus lhe dê muitos anos!

    ResponderEliminar
  5. Avós é uma palavra mágica mas que para mim nunca o senti assim e tenho pena...fico contente que este seja o melhor do teu dia pois é lindo...eu já não tenho nenhuma avó nem avô mas o meu marido ainda tem 3 só lhe falta 1 e vejo bem neles o amor que existe nestas relações... beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns à tua avó!
    Beijinhos

    ResponderEliminar