23 de dezembro de 2013

Christmas Colorful Brunch

Nesta época não faltam jantares de Natal. Às vezes são tantos que já se começa a marcar em novembro ou então para a altura do dia de Reis. Para fugir um bocadinho a estas festarolas noturnas, um grupo de amigos decidiu juntar-se para um brunch natalício. Ainda para mais com crianças pelo meio....é o programa perfeito. Este ano o Natal não será cá em casa, pelo que este também foi um motivo para me dedicar à mesa de Natal.
Como já vos tinha dito, fui apanhada por uma avalanche de cor. E uma vez que me inclinei novamente para o tradicional na decoração do pinheirinho, vinguei-me neste brunch. O tema começou com uns guardanapos do IKEA e a partir daí procurei o resto. O segredo está em ter uma base branca e depois colorir. Não quis muita coisa, pois o brunch propriamente dito já ia ocupar a mesa quase na totalidade (tivemos inclusive que improvisar uma mesa de apoio para os doces). Ficou uma decoração bem simples e leve, com uns pequenos pormenores. Gostei do resultado final. Espero que vos inspire para um brunch caseiro entre amigos ou em família. Este durou até à hora de jantar e soube muiiito bem! Não faltaram os ovos mexidos, cogumelos salteados com alho e salsa, crepes, waffles, fruta, compotas e tanta coisa deliciosa.
 
 







3 comentários:

  1. O melhor brunch de sempre com os amigos de sempre! Obrigada pelo calor humano com que nos recebes sempre na tua linda casa! :)

    ResponderEliminar
  2. Tudo muito bonito!! Mas, a minha parte preferida.. :) "o postal de Natal" :) Tãooo querido!!

    ResponderEliminar