28 de dezembro de 2013

Os nossos Natais

Muitas vezes ligo o computador e passeio nas fotos mais antigas. Claro que aquelas em que vejo mais evolução são nas fotos do Baby Boy. Tão poucos meses passados (18 meses) e já se nota um crescimento enorme. Ver fotos antigas faz-me pensar no tempo e eu gosto!
Muitos pais registam a evolução dos filhos todos os meses desde o nascimento (na mesma cadeira, na mesma cama, com ardósias, com o mesmo brinquedo...) e era uma coisa que gostava de ter feito. Há fotografias muito engraçadas e originais. Como na altura não o fiz, lembrei-me que o ano passado tirei umas fotos do Baby Boy no pinheirinho de Natal para oferecer à família. E vai daí, nada como tirar umas fotos deste ano para começar a fazer a evolução do seu crescimento. O objetivo é todos os anos tirar umas fotos pelo Natal, em frente ao pinheirinho. Vamos ver se resulta. Para já, temos estas engraçadas. Acho que ficava horas a olhar para elas!


11 comentários:

  1. Que giro e que diferença!! O baby boy está tão grande mas a carinha laroca é a mesma! E os caracóis um máximo!É mesmo engraçado vê-los crescer e passa tão rápido!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ele está lindoooo!!! Tiveste uma ideia fantástica, tenho pena de não ter pensado nisso também :)(Espero que tenham tido um natal muito feliz, pela cara do teu baby não duvido)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Que engraçado, hoje estava ainda na cama e estava a pensar nisso. Eu registei todas as semanas a evolução do meu baby boy, depois todos os meses quando era maiorzinho e agora praticamente não tiro fotos!
    O pirralho não quer tirar fotos nem por nada, mas ontem consegui tirar também junto ao pinheiro. Mas eu registei desde o início com as prendas em volta :)
    Beijinhos
    ps: o teu menino tá lindo e super grande.

    ResponderEliminar
  4. Maravilhoso!

    E as fotos estão giríssimas!

    ResponderEliminar
  5. Então, aquela prenda não é para ele! :p

    ResponderEliminar
  6. Meninas, nunca é tarde para começar a pensar neste tipo de fotos :)
    E se procurarem bem nas que já tiraram, se calhar até encontram fotos dos babies em sítios comuns em meses/anos diferentes :)
    Ana, o Baby Boy não abriu a prenda :) Mas tivemos que o distrair de alguma forma...eheheh
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Que querido e lindo! E com uma roupa tão fofinha (adoro o cinza com o azul).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. É muito lindo o meu príncipe!!:) Feliz ano novo!!

    ResponderEliminar
  9. Que fofo, um dia penso em fazer algo do género :) nota-se tanta evolução ;)

    ResponderEliminar
  10. Tão querido!!! :) e tão grande que está! :) é mesmo giro ver a evolução tão rápida destes primeiros 2 anos!! :)

    ResponderEliminar
  11. Tão fofinho! =) Muito diferente, mas continua muito fofo! =)
    (até tremo só de pensar que para o ano as minhas fotos vão mostrar uma diferença destas...)

    ResponderEliminar