12 de dezembro de 2013

Um Natal cheio de cores

Como já vos tinha dito, ando apaixonada por pinheirinhos coloridos. Eu adoro a minha árvore em tons vermelhos, brancos e dourados, mas o meu espírito natalício foi invadido por uma onda de cor. Para quem ainda não montou a árvore de Natal, se quiser optar por uma decoração mais colorida, aqui ficam algumas sugestões para pendurar. E se quiserem mais inspiração para um mood diferente do habitual (vermelho, verde, dourado, prateado), vejam aqui o que eu ando a preparar para um dos próximos fins de semana.
IKEA

Jumbo


3 comentários:

  1. este tipo de deco não faz o meu género, mas gostei do que vi no Pinterest :) um brunch de natal parece-me muito bem...

    ResponderEliminar
  2. Confesso que este ano quando estive no ikea a comprar novos enfeites hesitei a olhar para uns todos coloridos... se calhar arrependo-me de não ter comprado! Fica para o ano!
    Lembro-me que as árvores antigamente eram quase todas assim e eram tão giras!!

    ResponderEliminar
  3. sou mais tímida nessa decoração... :) adoro os tons de Natal! :)

    ResponderEliminar