30 de janeiro de 2014

Black & White

Aproxima-se um evento ao qual tenho que estar nos trinques. Mas este evento não é tão comum como isso (não é um casamento, não é um batizado, não é uma despedida de solteira, não é uma conferência....). Além do mais tem algumas condicionantes que tornam qualquer look desafiante. Ora vejam: vai realizar-se no exterior (com frio, muito frio!), tem um percurso a pé extenso e nada amigável, convém vestir-me com um toque clássico e pouco exuberante e tenho que contar com chuva se for o caso!!!!! Como podem ver, há tantas coisas a ter em conta que a conjugação de todas foi um processo difícil. Depois de pensar e repensar, decidi que será em preto e branco. Elegante, sempre clássico e que não dá para errar. Agora o mais difícil são as peças a usar e é esta parte que talvez me vá obrigar a optar pelo conforto em vez do chique!
Vamos lá ver como se saio nesta tarefa. Para já ficam as inspirações.

Pinterest

4 comentários:

  1. Ui... tarefa díficil!! Depois queremos ver o resultado! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa combinação de cores tanto na moda como na decoração.

    ResponderEliminar
  3. Aii estou curiosa para saber que evento é e como te vais vestir!!!

    ResponderEliminar
  4. preto e branco é uma combinação certa! :) se não é casamento ou baptizado :)
    bom evento!! :) pode ser que o sol esteja presente!! :)

    ResponderEliminar