20 de janeiro de 2014

E janeiro já vai a mais de meio

O mês de janeiro é enorme, sem feriados ou pausas. Mas os dias foram passando e já falta menos de metade para acabar. Têm sido dias de reorganização pessoal! Queremos mais rotina em casa, sobretudo para o Baby Boy. Estamos a tentar reunir com amigos pelo menos uma vez por semana. Temos feito programas mais caseiros (também com o tempo de chuva e frio, não dá para muito mais). Já para não falar das constipações típicas desta época, que também têm passado por casa. E para além de tudo isto, não tenho andado com muito apetite para fotos e escrita. Não sei se vos acontece o mesmo! Eu tenho fases em que me apetece desligar um bocado! Ando mais pensativa e menos expressiva! Falta-me sol.
Com o telemóvel lá se vai tirando uma foto aqui e outra acolá. Uns modelitos muito básicos e sóbrios. Novos sabores para o Baby Boy: o chocolateeeeee! As leituras sempre em dia. E uns pormenores que gostamos: as estrelinhas.
Mas tenho continuado com as minhas leituras diárias aqui pela blogosfera, para não perder pitada do que se vai passando! 


9 comentários:

  1. E de momentos, é feita a nossa vida!
    Amei o casaco da 1ª foto.
    Bjs e boa semana,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maria João. Confesso que também já tinha saudades de "ouvir" as opiniões de quem me lê :) É bom receber comentários.
    Beijinhos e uma ótima semana *

    ResponderEliminar
  3. Adorei a toilette da direita :)

    Chocolate, estou ansiosa que a minha filhota prove! :) (mas vai demorar, ainda só tem 6 meses :D)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
  4. adoro o teu estilo! O baby boy está uma fofura!

    ResponderEliminar
  5. Maggie, não te preocupes com o tempo que falta para a tua baby girl provar chocolate. É que depois deles experimentarem, não querem outra coisa. Eu ando a resistir para lhe dar outra vez, mas tem que ser, não é um alimento imprescindível à alimentação diária :( É que eles ficam muito fofos a lambuzarem-se...eheheh

    Obrigada Fashionista :))) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada !!

    O vinhos&petiscos não conheço. Parece que temos de fazer umas trocas de experiências ;)

    Já encomendei na Asos peças para mim e as que são polyester não são grande coisa. As outras costumam ter boa qualidade :) O meu namorado, perde-se na Asos Man e até agora não se desiludiu :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. É verdade, Janeiro é mesmo enorme! Mas parece que não já vamos a mais de meio, é preciso é descontrair :)
    Com o tempo assim cinzento, também eu fico cinzenta, entendo-te perfeitamente.
    Adoro o teu estilo simples e elegante, é onde quero chegar ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelas palavras Elix :) De facto, este tempo cinzento não traz grandes inspirações...dias vais solarengos virão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Aiii chocolate!! :)
    Ainda não dei chocolate chocolate... mas coisas com chocolate já... ainda ontem era só ouvir: "bolo bolo" "mais mais" :)
    São umas delícias!! :)

    ResponderEliminar