3 de janeiro de 2014

Let's start 2014

Começa um novo ano. As pessoas, as agendas, os blogs estão repletos de listas de tarefas e resoluções. Apesar de ser o início de um novo ano, a nossa vida traz um fio condutor dos anos anteriores. Mas estes primeiros dias de Janeiro são sempre de alguma reflexão e de um querer mais. Quero melhorar. Quero acabar tarefas incompletas. Quero recomeçar outras. Quero continuar com as coisas boas. Quero realizar sonhos e desejos. E é isto que me motiva e me dá energia!
Ando aqui às voltas com as minhas resoluções, mas ainda não tenho nada esquematizado. Para mim, a saúde e a felicidade são o fundamental. A família e os amigos o meu pilar. Gostava de fazer dos fins de semana um motivo para festas, convívios, passeios e aproveitar ao máximo a fantástica família que tenho e os amigos super divertidos. E depois sei que tenho que arranjar um modelito para um batizado já no próximo fim de semana. Tenho que me concentrar no look a usar num evento importante em Fevereiro. Quero dedicar-me mais à decoração da minha casa. Não me posso esquecer de aproveitar ainda estes saldos. Já agora, uma limpeza clínica ao meu guarda-roupa.
Tenho tanta coisa a fervilhar na minha cabeça que vou ter que apontar tudo, ou corro o risco de me esquecer de metade! E uma das coisas que gosto de fazer nestes primeiros dias do ano é começar a preencher a minha agenda! Anotar, memorizar, planear, perspetivar, sonhar...


2 comentários:

  1. Um excelente 2014 cheio de coisas boas e muita saúde!

    ResponderEliminar
  2. Aproveitar!! :) sempre!! :) Bom ano!!

    ResponderEliminar