6 de fevereiro de 2014

A minha Pandora acordou

Tenho a pulseira da Pandora há uns bons anos. Não sei precisar bem, seis, sete? Na altura era uma novidade e lembro-me de receber muitas contas. No aniversário, no Natal. De família e de amigos. As que me ofereceram (salvo uma ou duas exceções) simbolizam acontecimentos da minha vida, identificam pessoas que me estão próximas,  são o reflexo do que sou e do que gosto. Todas têm uma história e é bom recordar. Tinha tantas que acabei por receber a pulseira de couro, para continuar a colecionar símbolos. Mas talvez porque as pessoas se cansaram ou porque passou de moda, deixei de receber e de pedir também. Guardei-a. Ainda fui usando a de couro algumas vezes.
Um pouco motivada por uma colega que me mostrou a dela, decidi ir reanimar a minha. Estava um bocado mais escura, pelo que teve que ir a uma lavagem completa (usei a técnica da pasta dos dentes e água morna). Estou a pensar agora voltar a usar as duas e ter comigo muitas histórias e pessoas boas no meu pulso, sempre comigo. E quem sabe...continuar a alimentá-las.





E a minha preferida. Oferecida pelo maridão no dia de casamento! Adoro!



8 comentários:

  1. Nunca fui grande amante dessas pulseiras, apenas e só, porque muita gente tem, mas não há dúvida que são interessantes por poderes ter a "tua vida em contas" num pulseira.

    O bolo é giríssimo, nunca tinha visto. Aposto que há um sem número delas que nunca vi!!! :)
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Por acaso a minha também está esquecida.... não tem tantas contas quanto a tua, mas tenho que ir resgatá-la....

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma de couro e nem sempre uso, acho que vou reavivá-la tbm.

    ResponderEliminar
  4. Eu tem uma em couro mas com poucas peças, não gosto de a ver muito cheia!E anda sempre comigo, nunca a tiro nem para tirar banho!:)

    ResponderEliminar
  5. A minha também está a dormir... mas continuo a gostar muito dela e de todas as suas peças! Cada uma com a sua história... :)

    ResponderEliminar
  6. São giras e cada uma tem uma história diferente! Essa conta é muito bonita!!
    Boa semana!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu ADORO a Pandora. Tenho uma de prata e três de couro (preto, vermelho, branco). Mas é como dizes...o furor destas pulseiras já lá vai. No entanto, continuo a gostar imenso e desde que as tenho, que as uso todos os dias! Já fazem parte de mim! :)

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu também tenho uma!! :) quem não tem? e também está de lado..
    hoje uso apenas uma peça num fio (uma boneca, que representa claro a minha Tererecas)!
    e estou como a Liliana, gosto da pulseira mais para o vazia ;)
    beijinhos!

    ResponderEliminar