20 de fevereiro de 2014

À procura do meu BB Cream

Eu sei que a história do BB Cream não é novidade, aliás, até já se encontra à venda o CC Cream! Nunca senti necessidade de procurar nenhum destes cremes, pois adoro a base que uso e tem o efeito que quero. Mas muitas vezes, naqueles dias de fim de semana que passamos a maior parte do tempo em casa e às vezes só saímos para umas comprinhas ou um lanche em família, não me dá vontade nenhuma de colocar creme e depois base. Como o BB Cream já tem hidratante e retoca aqui e ali umas pequenas imperfeições, é a solução ideal para estes dias. Não são assim tantos dias como isso, por isso procuro um produto com uma relação qualidade/preço apelativa.
Há uns meses atrás, quando comprei o meu creme de dia La Roche-Posay, "ganhei" uma amostra do BB Cream da marca. Gostei do efeito, mas na altura não andava virada para estas questões. No fim de semana anterior decidi experimentar o BB Cream da Nívea. É uma marca com referências, bastante acessível e da qual eu uso alguns produtos. Espalha muito bem e tem aquele cheirinho característico, mas se não for rapidamente bem colocado seca logo. O resultado não fica dos melhores, pois claro! Bem, agora tenho lá uma bisnaga inteirinha!!!
E vocês, também gostam da geração BB Cream? Já experimentaram?!

6 comentários:

  1. La Roche Posay! Nunca experimentei mais nenhum, mas como em equipa que ganha não se mexe... não tenciono mexer! ;) Eu nem base tenho/uso. Ou uso protector solar com cor ou bb cream + pó uniformizante (Benefit). Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu uso base, mas chego a meio da manha e parece que já não tenho nada! Vou também estar atenta às opinões... também não sou muito entendida nestes assuntos..;)

    ResponderEliminar
  3. Olha não sou nada expert nestes assuntos, aliás até tenho um post alinhavado acerca de correctores de olheiras para pedir ideias e opiniões....
    Já experimentei o BB Cream da garnier e agora estou a usar o da Nivea, nem um nem outro são espectaculares, mas eu nem tenho termos de comparação...
    Vi por acaso uma promoção na parafarmácia do Pingo Doce da minha zona, de produtos da marca La Roche Posay, apetece-me experimentar o BB Cream....

    Podias era deixar aí mais umas dicas para a inesperientes como eu .... :) sou uma pedinchas eu :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu uso BB Cream há já algum tempo e sempre usei o da La Roche-Posay. Para além de respeitar a pele, gosto bastante da maneira que se funde com a pele. É cinco estrelas, na minha opinião. :)

    ResponderEliminar
  5. Bem, não sendo grande conhecedora e não querendo andar a experimentar muitos cremes, o da Roche-Posay vai em vantagem! Já experimentei e gostei e há aqui umas opiniões positivas :)
    Ainda por cima, em algumas farmácias, os produtos desta marca estão com desconto!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Também nunca usei BB Cream mas ando sempre muito curiosa mas com a quantidade deles que há no mercado uma pessoa até fica confusa e não sabe no que investir.
    Estava tentada a comprar o da Nivea mas ainda bem que deixaste a tua opinião e perante os comentários também acho que vou investir no da Roche-Posay...

    ResponderEliminar