24 de fevereiro de 2014

Uma semana em preto e branco

Estes dias mais cinzentos e com chuva não trazem nenhuma inspiração para me vestir. Parece que as únicas cores que vejo à frente são escuras e sem graça. Após o evento em modo black&white, comecei a olhar para esta combinação como o meu escape para este inverno tão agreste. Vejo esta mistura quase como uma "farda" do meu dia-a-dia.
Lembrei-me então de, há uns tempos atrás, ver noutros blogs uma simulação de vários outfits apenas com um determinado número de peças disponíveis (por exemplo, como criar 5 looks com 5 peças). E porque não fazer o mesmo com peças do meu guarda-roupa e aplicá-las de facto ao meu dia-a-dia?!
E é assim que será nos próximos dias. Escolhi o preto e branco porque ultimamente me tenho identificado bastante com estas cores. Recolhi algumas das peças que tenho e vou desafiar-me a criar 7 looks diferentes, um para cada dia da semana, a partir de hoje! Quando quiser um pouco de cor, vou optar por acessórios. Mas ando tão in love por esta "farda" que não sei se me vou desviar muito da palete escolhida.

1. Casaco preto com aplicações na gola Zara
2. Blusa preta Pull&Bear
3. Skinny jeans pretas H&M
4. Calças pretas fluídas com laço Mango
5. Vestido preto Zara
6. Casaco preto e branco Zara
7. Vestido branco Mango
8. Blusa brabca Primark
9. Camisa branca Mango
10. Camisola preta Sfera
11. Saia-calção preta Lefties
12. Leggings pretas imitação pele Mango

13. Botas pretas cano alto Lanidor
14. Botins pretos camurça H&M

3 comentários:

  1. O preto é realmente cor obrigatória :)
    o blog http://www.cuttingedge.com.pt/ mostra bem isso! ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu até nem era muito de preto, mas tenho-me apaixonado cada vez mais :)
    Sim, também vou seguindo esse blog. Gosto muito. Obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro as peças e as cores. Peças e cores, sóbrias, simples, elegantes. Adoro, adoro, adoro!!

    ResponderEliminar