26 de fevereiro de 2014

Ikea para as festas

Estava eu a entrar na IKEA para ver umas coisinhas e deparo-me com uma nova linha de artigos de escritório, embrulhos e decoração de festas. A IKEA anda atenta e muito bem! Fiquei logo fascinada com tanta cor e tanta novidade. Cadernos, blocos, sacas de papel, fitas, tapes, papel de embrulho, etiquetas, papel de seda com padrões....
E depois, uma novidade para a festa dos miúdos. Quem procura uma decoração de festa colorida e com o tema dos animais, encontra aqui uma gama enorme. Convites, copos, pratos, grinaldas, copos para as pipocas, sacas para as lembranças. Claro que eu já trouxe algumas coisinhas a pensar na próxima festa lá de casa!
Os artigos ainda não se encontram disponíveis no site, por isso "dei um salto" até à Suécia para verem algumas coisas de que vos falo.


Imagens retiradas da IKEA Suécia

3 comentários:

  1. O material de embrulho é mesmo giro !!

    ResponderEliminar
  2. Ontem também fui ao Ikea e tive a mesma reação! Que bom! A concorrência faz com eu os preços sejam mais competitivos e aliciantes para quem compra!!!
    Beijionhos

    ResponderEliminar
  3. Ontem também fui ao Ikea e tive a mesma reação! Que bom! A concorrência faz com eu os preços sejam mais competitivos e aliciantes para quem compra!!!
    Beijionhos

    ResponderEliminar