28 de fevereiro de 2014

Look 5 em preto e branco

Este look pode ser usado num dia de trabalho em modo mais descontraído. Bastava adicionar um blazer e estávamos prontas! Não gosto muito de leggings para trabalhar, mas confesso que muiiiiiito de vez em quando (talvez umas três vezes por ano) também levo até ao gabinete. Ao fim de semana, a conversa é outra. Quando não quero pensar muito, umas leggings, uma túnica/blusa comprida, umas botas de cano alto/biker boots e estou pronta para sair. Relaxada, mas não desleixada! A minha principal regra com este tipo de calças é simples: usar partes de cima compridas, sempre abaixo do tutu. Os meus brincos coloridos ajudaram a dar um brilhozinho. Um colar comprido ou um lenço (por exemplo, de seda) também seriam uns bons aliados neste conjunto!


5 comentários:

  1. Sim, concordo: com calças skinny (ou leggings, então!), roupa comprida a tapar o tutu! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez adoro o conjunto!!! Essas botas são qualquer coisa, ficam lindamente!!!
    Realmente leggings, é muito complicado, tem que ser bem usadas como explicas, com uma tunica bem compridinha... por isso é que não tenho nehumas, por acabo por achar dificil a "conjugação"....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Descobri as leggings há pouquíssimo tempo e o conforto que dão conquistaram-me logo. Mas lá está, sempre com peças mais compridas e soltas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fã de leggings!! :) mas efectivamente não uso para trabalhar! Uso mais a técnica dos vestidos com meias opacas!! :)
    beijinhos!!

    ResponderEliminar