4 de fevereiro de 2014

Meteorologia previsível

A chuva é persistente e parece que não nos vai largar durante uns bons dias. Eu começo a ficar preocupada com o evento que vos falei. É já no próximo fim de semana e, como vos disse, no exterior. Uma parte abrigada (mas só com teto), outra não. Aliás, se chover nem sequer haverá a parte a céu aberto! Dizem os mais velhos que o evento nunca teve muita chuva (aliás, até dizem que naquele dia costuma haver um tempo bastante razoável para um dia de inverno), mas não sei porquê, acho que este que será o ano de eu participar é que vai ser mesmo molhado (e abençoado, espero!).
Eu bem vou andando a par das previsões meteorológicas, para ver se vejo alguma esperança. Parece que ainda posso pensar nisso, mas as previsões, são mesmo só previsões. E já que só me resta esperar mais uns dias para saber a sorte que vou ter, deixo-vos um site que costumo visitar. Não é assim nenhuma informação para lá de espetacular, mas para quem quiser ver informação com mais pormenor e um pouco diferente do que estamos habituados do IPMA, aqui fica o Windguru (basta colocarem o nome da vossa cidade na caixa de pesquisa). Quanto mais vermelhos e roxos virem, pior!!


2 comentários:

  1. O windguru não costuma falhar:) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ui.. parece que estás mal..pode ser que se engane!

    ResponderEliminar