3 de março de 2014

2 cores, 14 peças, 7 looks

Este desafio deu-me um gozo enorme. Ter um número restrito de peças de roupa fez-me pensar ainda mais na melhor forma de as conjugar. Enquanto me vestia, já estava a pensar no look que vos queria mostrar no dia seguinte. Só este simples gesto facilitou-me a vida logo pela manhã.....sempre com os minutos contados.
Não arrisquei muito nos acessórios, mas se o fizesse optava por lenços grandes e coloridos e maxi colares brilhantes. Foi uma semana bem sóbria e discreta!
Gostei muito de me ficar apenas por estas duas cores, mas confesso que já tenho saudades das coisas beges, cinza, verde garrafa e outras mais que tenho lá por casa (isto já para não falar das minhas roupas de verão!!!!!).

5 comentários:

  1. Um belo desafio para nos fazer ver o nosso guarda-roupa com outros olhos, talvez um dia arrisque e faça o mesmo...
    Também estou ansiosa por usar roupa de Primavera :)
    beijinho e parabens pelo desafio superado

    ResponderEliminar
  2. É mesmo verdade. Há peças que merecem mais saídas :)
    E muito obrigada pelo apoio e pelas palavras queridas em todos os posts do desafio!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o desafio!! Agora queremos mais! :)

    ResponderEliminar
  4. Tambem gostei muito do desafio :) mas também já só quero a roupa de primavera/ verão!! :)

    ResponderEliminar
  5. Grande desafio!! E os conjuntos são todos girissimos :D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar