17 de março de 2014

Ainda nas pintas

As meias calças que mostrei há uns dias neste desafio podem não ser consensuais entre todos. Uns gostam, outros até acham piada mas nunca usariam e há ainda que não goste de todo. E porque há quem ache piada mas não está a ver-se a usar, mostro-vos aqui uma alternativa mais discreta. E porque não por baixo de umas leggings ou calças?! Foi assim que as usei no fim de semana e ficaram engraçadas :) Um look descontraído e básico, como se pode ver pelas All Star. As meias apenas vieram dar um apontamento diferente!



8 comentários:

  1. Eu adoro meias de fantasia.
    hoje tenho umas calças curtas com botins e meias de fantasia. Gosto do pormenor de se ver a meia de fantasia ao cruzar a perna, acho que dá um "ar" completamente diferente!!!
    Bjs e boa semana,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Também costumo usar assim, com umas meias que comprei na calzedonia! Adoro.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de meias com pintas, mas não em cor transparente, tenho uma pretas com umas pintas, que fica mais disfarçado e tenho outras com uns corações que tb gosto muito ;) esse detalhe ficou mto giro :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro essas meias de fantasia :)

    ResponderEliminar