17 de março de 2014

Baby Shower de menina

E de repente uma amiga lembra-se que era super engraçado organizar um baby shower surpresa para uma Mariana que está quase a nascer. Eu ofereci-me para organizar e, assim de repente, surgem logo mil uma ideias. Mas o tempo é tão pouco que tive que dar uma olhadela no que já tenho em casa. Apenas comprei uns guardanapos a condizer, uns balões e uns corações deliciosos. O bolo ficou tosco, mas ao mesmo tempo querido.
Quer-se muito cor de rosa, sempre em base branca, como eu gosto. Cada um trouxe um doce ou um salgado e o importante foi estarmos em boa companhia, nas conversas de sempre! Decoração simples, coisas práticas e uns docinhos....não é preciso muito para organizar uma festinha entre amigos numa tarde solarenga de inverno (mas com umas temperaturas claramente de primavera!).





12 comentários:

  1. Que imagens fantásticas!!! Adoro!! O bolo têm um aspecto delicioso...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tudo muito mimoso ;)

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha!!! A amiga deve ter adorado a surpresa.
    bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que ficou tudo um mimo!!!

    ResponderEliminar
  5. Que conto de fadas!

    ResponderEliminar
  6. Na gravidez da Teresinha a minha irmã (a organizadora top) estava longe... a Teresinha nasceu mais cedo, e por isso não houve festa! Na próxima, já sei que vai haver festa! :) adoro! o bolo ficou mesmo bem!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelos comentários. Foi feito tudo no dia, com algumas coisas que já tenho em casa. Tudo muito simples. Com uns pequenos apontamentos já se consegue um ambiente muito engraçado :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Diana, eu também não fiz nada quando estava grávida. Acho que nem me tinha apercebido que em Portugal já havia esta "tradição". Mas para a próxima, não vai faltar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. que gira que ficou a deco, para ser rápido estava muito bem. o bolo como dizes ficou tosco mas fofinho ao mesmo tempo :) e os corações que tem a enfeitar usei-os no meu casamento juntei ao arroz para atirar á saída da igreja, ficou tão giro ;) um dia também vou fazer uma baby shower... beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Tudo tão giro!! Adoro chá de bebé!!! ;))

    ResponderEliminar
  11. Tudo tão giro!! Adoro chá de bebé!!! ;))

    ResponderEliminar
  12. Tudo tão giro!! Adoro chá de bebé!!! ;))

    ResponderEliminar