18 de março de 2014

Hoje é dia

Hoje é dia de acordar de sorriso nos lábios, de receber muitos miminhos e telefonemas muito cedo. É dia de sonhar, de estar com os que gosto. De receber presentes. E de receber imensas ofertas de todas as lojas onde tenho ficha! É dia de ter doces em casa e começar a panicar com a festa de fim de semana. É dia de gostar de mim, tal como sou. É dia de perceber que até os que não vejo frequentemente não se esquecem (nem que seja o facebook a lembrar!!!). É dia de recordar outros dias iguais a este. É um dia calmo e cheio. É um dia muito simples!

Imagens Pinterest


E mesmo quando neste dia o trabalho espera por nós, é muito bom começar com uma página personalizada.
Obrigada Google!


12 comentários:

  1. Agora por aqui: Parabéns minha flor campestre!! Que a vida te continue a proporcionar um montão de coisas boas!! Gosto muito de ti (e da montagem das imagens!Lindas!!!). :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!! Eu fiz ontem :)***

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!!! Muitas felicidades neste dia e sempre junto dos que amas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e muitos anos e vida, tudo de bom e que seja uma grande festa no fim de semana ;) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!! Um dia muito feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que giro, vim aqui por parar por acaso e descubro que fazes anos no mesmo dia que eu. Fiz 25.
    Parabéns e uma vida feliz.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, Joana ^_^

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez muitos parabéns!! que seja um ano em grande!! ;)
    adorei a personalização do google!!

    ResponderEliminar