26 de março de 2014

Não há corrida, mas o treino continua

Como já vos disse aqui, uma corrida oficial de 10km passou a ser a minha motivação para ir ao ginásio. E foi, durante 3 semanas. Depois meteu-se uma coisa aqui e outra acolá...e o que é certo é que não fazia nada há 2 semanas. Naaaaaada!!!!! É muito difícil ter motivação para ir sozinha ao ginásio. Quando praticava desporto coletivo tinha os treinos todos definidos.....(ok, custava-me sair de casa tarde e chegar tarde, ter os finais de dia quase todos ocupados, não ter fins de semana completos)......mas era mais fácil. Havia um compromisso com um clube, com uma equipa! Não me arrependo de ter saído, mas ainda não consegui arranjar a motivação certa para fazer mais exercício!
Conclusão: poucos treinos e  primeira prova com muitos quilómetros, não me parece boa ideia ir arriscar um esforço superior ao que neste momento aguento. Esqueci a prova, para já. Vou tentar outra, quando me sentir confiante e preparada! Não vale a pena armar-me em forte e andar a fazer esforços desnecessários!
Por enquanto, novas peças para o exercício estão a ser a motivação. Estas três foram presente de aniversário. Adoro as sapatilhas, discretas, dão bem com tudo! A t-shirt é muito sporty, larga e recortada dos lados. As calças, de uma marca a estrear. Mamoon. Está prestes a ser apresentada ao público e eu já estou a testá-la! Aliás, já a testei e posso dizer que adorei. Ficam bem no corpo e não apertam a zona da barriga. Estou curiosa para ver as peças da restante coleção. 
O importante é mesmo nunca desistir!

Sapatilhas Adidas
Camisola Oysho
Calças Mamoon



5 comentários:

  1. Gostei muita da t-shirt ;) É de que loja? :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ju,
    A t-shirt é da Oysho :)
    Mas se puder, espreite também a Lefties, que está com uma linha de ginásio bastante em conta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. também acho mais fácil num ginásio, temos companhia, outra motivação, podemos escolher diversas aulas..

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio fazer desporto, detesto transpirar, sou a verdadeira sornas! Tenho as maquinas em casa, e quase que me arrasto até elas... mas tenho conseguido! Fico feliz no fim do meu treino por o ter feito! Preciso assim de post's motivadores!!! Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. O meu próximo passo é mesmo ter umas sapatilhas em condições!!!

    ResponderEliminar