14 de abril de 2014

A casa do Mickey Mouse

Este fim de semana fomos à casa do Mickey. Num sítio calmo e aprazível, o bom tempo ajudou a uma tarde passada ao ar livre. A minha amiga R., mais uma vez, inspirou-se e meteu mãos à obra para a decoração do aniversário do filho. Já o ano passado o fez, como podem ver aqui, mas este ano nós conseguimos estar presentes e adorámos. Então o Baby Boy, nem se fala. Delirou com os miúdos, com a bola de futebol, com os comboios e andava super divertido nas brincadeiras.
A decoração estava simples e muito gira, sempre direccionada para o tema da festa. Os petiscos estavam divinais! O ambiente familiar fantástico. Logo à entrada tínhamos que fazer o check-in: orelhinhas do Mickey para as crianças, orelhas da Minnie para as meninas e uns laçarotes para os meninos. Uma ideia engraçada que dá logo um toque diferente, sobretudo na reportagem fotográfica. Também gostei muito da combinação de cores: azul e vermelho.
No final viemos cansados, mas com um sorriso na cara! É sempre bom estar entre amigos em ambiente de festa e, sobretudo, ver o Baby Boy ser feliz!











5 comentários:

  1. O Mickey é mesmo um herói intemporal! :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido muito giro! Festas ao ar livre é que eles gostam!! e nós também! Parabéns pelas fotos!

    ResponderEliminar