4 de abril de 2014

Primeira tentativa

Depois de pesquisar algumas inspirações no pinterest e de ver o que tenho no meu roupeiro (que está bastante mais pequeno depois de lhe fazer um grannnnnde desbaste), decidi tentar - muito devagarinho - o estilo boho. Calças largas, casaco de malha e sobreposição de colares. com este tempo de chuva parece mais difícil encontrar uma boa conjugação de peças e acessórios. Mas quando chegar o bom tempo, espero conseguir melhores resultados. O colar com dois pequenos pendentes é mais um presente de aniversário!


8 comentários:

  1. Eu também acho que no verão é mais fácil, os tecidos são mais leves, caem melhor.
    As fotos do post anterior, são FANTÁTICAS.

    Adorava ter algumas daquelas peças. devias ter colocado indicação de onde são!!!

    Bjs e bom fds,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Esquece...já vi olhos de gente :)

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida, como estranho a tua ausência, passei só para deixar um beijinho. Espero que esteja tudo bem!
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Cara Maria João, obrigada pela lembrança. Ando por aqui, atenta à blogosfera, mas sem nada de interessante para postar! Pode ser que com estes dias mais primaveris tenha mais inspiração!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Que venha o calor para kits mais leves!! :)beijinhos!!

    ResponderEliminar