17 de abril de 2014

White candy

Estes dias de sol têm sido ideais para começar a tirar do roupeiro as cores claras e os tecidos leves. Só ainda não aderi às sandálias, mas não deve faltar muito! Para já os botins são os escolhidos, mas talvez tenha conseguido uma solução um pouco mais fresca, como podem ver aqui! Esta blusa foi uma ótima compra. Vai ser muito usada nos próximos tempos, de certeza! Tem uma cor que adoro e os folhinhos dão um toque diferente e muito feminino. A mala ainda é um dos presentes de aniversário. É gira, gira, gira e super prática (tem imenso espaço e encontra-se tudo num instante.....já sabem como são as malas de mulher, pelo menos a minha é....um caos!). Era uma assim que eu procurava quando comprei esta!!!!


6 comentários:

  1. Essa blusa faz mesmo o meu género. Onde a compraste?

    ResponderEliminar
  2. A blusa é da Sfera! E na loja tem imensas coisas lindas, desde malhas a casacos! Também gosto da bijuteria. Além de gira é muiiiiito acessível.

    ResponderEliminar
  3. Muito fresquinha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miú. Estas blusas fazem-me sentir leve e muito feminina :)

      Eliminar
  4. Gosto de todo o conunto, s cores então nem se fala, adorei o chapéu e se não em engano a mala é igual á minha mais recente aquisição, só que em cor de rosa, da mesma cor que a blusa ;) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      A mala foi presente de aniversário, na versão coral :) É linnnnnnda. Mas como eu estava a precisar de uma que desse com tudo, optei por ir trocar por esta :)
      Beijinhos

      Eliminar