22 de maio de 2014

A encomenda está a chegar.....

Fazer compras online traz vantagens e desvantagens. Uma das desvantagens é não podermos sentir o material e experimentar a peça. Acho que é por isso que as poucas compras que fiz são mais direcionadas para decoração e artigos de bebé/criança. Até quando comprei um vestido para mim mandei vir o mesmo em dois tamanhos, para ter a certeza que pelo menos um me serviria (e deixei o outro na loja).
Mas assim que vi estas sandálias SoftGrey na La Redoute, e ainda por cima a metade do preço, apaixonei-me por elas. Ainda demorei 1 dia a pensar se carregava no botão 'Confirmar Encomenda', até que decidi comprar.
Outra desvantagem é não poder usufruir do artigo logo a seguir.....há que esperar.....!!!!!!! Estão tão ansiosa que cheguem para ver se me assentam bem (e se são confortáveis...vá, se não são muito desconfortáveis!!!!!!) que já ando aqui a imaginá-las em várias ocasiões.

Numa saída com amigas. Um look descontraído, com uns jeans e uma simples túnica branca, mas com o toque irreverente das sandálias. Não podem ser usadas numa tarde de compras, ou fico arrasada. Assim num lanche parece-me bem.
Túnica Zara
Calças Zara
Pulseiras Berska
Mala Blanco
Imagens Pinterest



Para o trabalho também me parecem uma boa opção. Até porque não tenho que andar muito a pé. Com peças mais discretas, aqueles pompons vão dar um toque de cor magnífico. Não acham?!
Colar H&M
Calças Zara
Camisa H&M
Mala Parfois
Imagens Pinterest



E ainda para uma saída à noite. A dois ou em ocasiões especiais. E aqui já estou a imaginá-las com o meu adorado vestido comprido preto.
Vestido Mango
Clutch Zara
Brincos H&M
Imagens Pinterest


Bem, de vez em quando temos que cometer uma pequena 'loucura' e apostar em peças diferentes (desde que gostemos delas, claro)! Espero que as minhas expectativas não saiam furadas e que não tenha que devolver estas sandálias tão originais!!!!!!

8 comentários:

  1. São super giras e vão arrasar em qualquer dos momentos que as uses... Também não me aventuro muito em compras online porque gosto tanto de tocar no material, experimentar e o computador ainda não permite isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sorte é que a La Redoute permite fazer trocas e devoluções (através da loja Pick Me que escolhi) de forma gratuita, senão acho que pensava mais que três vezes e ia acabar por desistir da ideia!

      Eliminar
  2. lindas! Eu adoro ver no trabalho um look clássico de calça preta e camisa branca e uns sapatos originais!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só espero que assentem bem e não magoem (muiiiiito...eheheh)!

      Eliminar
  3. São lindassss!
    Acho que ficam lindamente com os looks que mostraste.
    Bjs e bom fds,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Eu também sinto um misto em relação ás compras on line.... por acaso foi há dias, que tal como tu hesitei mas mandei vir umas sandálias.... Enquanto me lembrar não volto a comprar, porque vou ter que as devolver, não são nada confortáveis....

    Essas parecem bem giras, espero que sejam confortáveis.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu também não sou nada dada a compras online. Tenho sempre receio que algo corra mal.
    Mas essas sandálias são LINDAS. Boa aposta.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Para mim é um sim, eu adoro, mas só tenho um pois de facto na hora de ir à casa de banho não são nada nada praticos, e combiner duas peças semelhantes é sem duvida uma otima alternativa.

    Bjinhu*

    ResponderEliminar