14 de maio de 2014

A festa vai começar

As festas em casa começam a ser um hábito, o que me agrada muito! Gosto da fase de pesquisar ideias, procurar soluções para concretizá-las e, claro, ver o resultado final (que às vezes fica ligeiramente - para não dizer muito - diferente do inicialmente esquematizado). Depois os convidados começam a chegar, as conversas, os risos.......e todo o tempo que demorei a idealizar o espaço já não interessa nada...o que realmente importa é aproveitar o momento.
Com a aproximação da festa de 2 anos do Baby Boy tenho que começar imediatamente a pensar num tema (já devia ter decidido!!!). É aqui que normalmente demoro mais tempo, pois fico sempre indecisa. Se o ano passado escolhi a cor azul para a primeira festinha, este ano queria ir de encontro aos gostos do Baby Boy, uma vez que ele já tem brinquedos preferidos! Bem sei que depois não liga a metade, mas gostava que ele percebesse que o dia é para ele, com as coisas que gosta. E por isso fico com quatro opções. Ele adora ver o Mickey. Ele é maluco por carros (todas as marcas e modelos). Ele entusiasma-se sempre que vê uma bola. Ele tem como mais recente paixão os desenhos e as pinturas!
E agora, qual é que vou escolher?! Estou inclinada para um destes temas. Vou ponderar melhor e ver se consigo ter um leque de ideias engraçadas. Depois mostro o resultado!

Mickey Mouse

Carros

Futebol

Pinturas

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu perguntei, mas ele alterna entre as 4 opções :)
      No entanto, estou inclinada para a que ele diz com mais entusiasmo :)

      Eliminar
  2. Cá por casa no 1º ano o tema foi Mickey em tons azul bebé. A festa dos 2 anos foi escolhido pelo Henrique o tema e foi o Jake e os Piratas da Terra do Nunca. A reacção dele ao ver o bolo (o barco do Jake com o Jake em cima) foi inesquecível... :) Vale a pena escolher um tema da preferência deles. Eu teria tendência a escolher o Mickey porque é dos meus preferidos...

    ResponderEliminar
  3. Adoro os temas todos!! Tenho a certeza que vai ser uma festa linda! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro a preparação!! :) mas a decisão não é fácil.
    Acho que apostava num tema que ainda não tivesse muitos bonecos, porque acho que vai ser o último ano possível! ;)

    ResponderEliminar