13 de maio de 2014

Night & Friends

Antes de ser mãe já privilegiava os momentos passados com amigos. Seja um passeio, uma festa, um jantar....! É sempre bom estar descontraída na conversa com quem gostamos. Depois do Baby Boy nascer continua a haver espaço para muitas passeatas, mas em moldes diferentes. Mais tralha, mais pares de olhos, horários diferentes e mais cuidado nos locais que escolhemos. Mesmo com alguma flexibilidade, que tem que haver quando fugimos da rotina diária, é sempre diferente. Não pior, apenas diferente!
Mas também é bom sair só com amigos, sem fraldas e carrinhos atrás. E foi o que fizemos na sexta-feira passada. O programa foi muito simples: jantar e saída para um copo. Desta vez decidimos ir aos hambúrgueres (ao BaixaBurguer Baixa, o qual recomendo) e depois demos um saltinho às Galerias Paris. E que bem que soube! Agora com a chegada do bom tempo, estes programas são mais apetecíveis e com certeza vamos repetir. 
E como em ocasiões destas não devemos descurar a nossa imagem, optei pelo maxi vestido preto, agora numa versão diferente. As noites ainda são frescas, por isso levei os botins pretos e um casaco. A bolsinha pequena foi para não andar muito pesada (já basta durante o dia). Senti-me muito confortável e não vejo a hora de o voltar a usar!







6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada. Os vestidos compridos conseguem fazer quase o look completo :)

      Eliminar
  2. Não h´nada melhor do que uma boa noitada com os amigos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Miú. Os amigos ajudam-nos a rejuvenescer e estes programas fazem-nos esquecer de algumas responsabilidades mais pesadas :)

      Eliminar
  3. Adoro andar com a Mariana para todo o lado, mas também me sabe bem de vez em quando uma noite só os dois com amigos!! Look impecável como sempre! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Liliana, poder mostrar coisas novas aos nossos filhos é muito bom.....mas umas saídas sem eles também são importantes. Para eles e para nós :) E aposto que os avós, se for o caso, não se importam nadinha :)

      Eliminar