6 de maio de 2014

Sunshine

Não sei se o sol chegou para ficar, mas chegou e muito bem. O fim de semana que passou foi só passear e assim é que eles são bons. Gostava tannnnto de ter vestido o biquini, mas o dia da Mãe foi passado em família a fazer outros programas muito bons. No entanto, não quisemos deixar de molhar o pé e demos um saltinho à areia (ainda com mais pena fiquei de não ter biquini!!!). Não posso esquecer o que prometi a mim mesma: aproveitar muito bem os dias de sol. Este fim de semana escapou-me, mas o próximo (se estiver sol, claro) não me vai passar ao lado. Será que é este ano que não chego ao verão com cor de lula?!
Para estes dias quentes não esqueci as roupas leves e frescas. Este vestido foi uma ótima compra. Estou in love! É muito confortável e vai dar para muitas ocasiões. E para comemorar, abri oficialmente a época da sandália. Que saudades de andar com os pés ao fresco!







16 comentários:

  1. Que bom é "meter" os pés na areia e no mar...
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Maria João. Parece que nos dá outra energia :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. que saudades da praia :) gostei da paisagem. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos mesmo que aproveitar sempre que estiver tempo para isso. Sabe bem e faz bem :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que imagens boas! Também estou anisosa por, pasado um ano, ver a reação da Mariana à praia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É cada vez mais engraçado levar as crianças à praia. O ano passado o Baby Boy ainda não andava e já tinha piada. Agora....muito mais. De certeza que com a Mariana vai ser parecido :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. A paisagem e o bom tempo ajudam a umas fotos descontraídas e giras.
      Beijinhos Sónia

      Eliminar
  5. Tão bom! Os meus sempre adoraram a praia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Acho que passava metade do ano a fazer praia (nem que fosse para ficar com uma marquinha do bronzeado, coisa difícil para os meus lados)!!!!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. No exterior ficam quase sempre bem :) Confesso que às vezes me inibo um bocado! Com o tempo isto passa!

      Eliminar
  7. Fotos lindas!
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderEliminar
  8. O vestido fica-te muito bem e o baby boy está um charme! Adoro vê-lo com esse chapéu! Três urras para o bom tempo!!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Happy Woman :) E é tãoooooo confortável. Já estou a pensar como usá-lo novamente! O chapéu fica-lhe mesmo um máximo!

      Eliminar