19 de maio de 2014

Time to relax

Em janeiro defini que um dos objetivos para este ano é aproveitar mais a minha casa e, principalmente, o jardim! Sinto que ainda está um pouco despido de flores e apontamentos que o tornem mais acolhedor, mas até ao verão este espaço vai ser o palco de dias bem passados. E como já dão previsões de chuva para os próximos dias, decidimos aproveitar o jardim enquanto o sol e o calor dão um ar da sua graça! E posso dizer que soube muiiiiiito bem!
As refeições no exterior também começaram e são sempre agradáveis. E este ano decidi inspirar-me no blog It's Monday but It's Ok! e coloquei um tapete, que estava arrumado e sem utilidade, na parte de descanso. Para além de dar um ar de maior conforto, serviu para o Baby Boy brincar (quando não andava a chutar a bola de um lado para o outro). Esqueci-me de tirar foto à zona de refeições, mas assim que o sol voltar, oportunidades não vão faltar para vos mostrar.
E é esta a minha sugestão. Seja no jardim, na varanda ou no terraço, aproveitem bem a vossa casa. Se for uma área grande podem criar vários espaços (refeição, descanso, banhos de sol...). E se for pequenino podem colocar uma mesa e cadeiras para tomar o pequeno almoço e começar bem o dia. Inspirações não faltam. Blogs com pinta, pinterest e também muitas revistas de decoração. A IKEA também é perita em arranjar solução para todos. Se colocarem uns apontamentos giros e tornarem os espaços exteriores mais confortáveis e convidativos, de certeza que vão querer passar lá mais tempo.






12 comentários:

  1. Ontem esteve um dia perfeito para aproveitar o jardim... Pena que hoje já choveu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, nem parece a mesma estação!
      Por isso é que temos que aproveitar todos os bocadinhos de sol e não "adiar para o próximo fim de semana"!

      Eliminar
  2. E esteve um excelente fim de semana para aproveitar os espaços exteriores...pena não ter nenhum.
    bjs e boa semana,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena Maria João, mas sempre pode aproveitar algum parque perto de casa...ou a praia, se for o caso! Temos é mesmo que aproveitar o bom tempo. Ele agora é tão incerto que não podemos estar a contar com o dia seguinte!
      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  3. Quando me convidas para uma tarde passada na piscina? ;) Fazes muito bem em aproveitar esse jardim tão simpático! Não há nada como a nossa casinha!!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando quiseres Happy :) Não te garanto é que caibas na piscina...eheheh!
      Beijinhos e boa semana!

      Eliminar
  4. E que bem que se está nesse jardim! É mesmo de aproveitar! :)

    ResponderEliminar
  5. Que cantinho maravilhoso!!!

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera ter um jardim!!! :)

    ResponderEliminar
  7. És cá das minhas, Supimpona. O jardim é a parte de que mais gosto na minha casa! Jardinar, mergulhar, jantar ao ar livre, relaxar ao sol, ler à sombra... Haverá algo melhor?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha :)
    Na casa dos meus pais também tenho um jardinzinho para apanhar sol e também enchemos a piscina para a criançada :)
    Estou a gostar muito do teu blog, vou seguir ;)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel. Não há nada como um espaço exterior em casa para poder relaxar (quando se pode, claro!). Mesmo quem tem varanda pode aproveitá-la e torná-la um espaço muito acolhedor. Inspirações não faltam.
      Obrigada e beijinhos

      Eliminar