5 de junho de 2014

Chapéus de palha

Como já devem ter reparado, o Baby Boy usa imenso o seu chapéu de palha e eu também vou na mesma onda. São giros, há uma variedade imensa por onde escolher e ultimamente vêem-se cada vez mais. Depois de receber um comentário de uma leitora que não consegue encontrar um chapéu de menina que lhe agrade, resolvi fazer a compilação de alguns que se podem encontrar nas marcas mais acessíveis.....para a família inteira!
O melhor mesmo é comprar no início das coleções, pois são acessórios que desaparecem com facilidade e que depois podem não ser repostos. Já me aconteceu em anos anteriores e agora fico sempre atenta para  que não me escapem.
Onde também é normal encontrar este tipo de chapéus à venda é nas feiras semanais que ainda existem em algumas localidades ou então nas feiras populares que alegram o país durante todo o verão. Espero que possa ajudar quem ainda não encontrou o modelo ideal!













5 comentários:

  1. tão giros e dão cá um estilo!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a selecção e anotei a dica, procurar no inicio das coleções. Tenho de voltar à Zara a ver se vejo alguma coisa.

    Eu também tenho um do género do 3º da Parfois, mas gostava de encontrar um mais feminino., tipo o 2º, tens aqui optimas opções ;)

    beijinhos bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elix, esqueci-me de dizer que se não encontrares algum chapéu nas lojas, tenta pedir via online! No caso da Zara podes pedir para enviar para uma loja (e assim sendo nem se pagam custos de envio) e se não gostares deixas na loja e devolvem-te o dinheiro :)
      Quanto a chapéus para nós, para além destas lojas que menciono, encontras uma grande variedade na Primark por preços simpáticos, inclusive o chapéu de abas maiores. No entanto, em quase todas as lojas há boas opções :)
      Beijinhos e espero que encontres uns chapéus bem giros :)

      Eliminar
  3. Há anos que uso o meu chapéu de palha da Accessorize a continua super actual e giro! Este ano comprei um maior na Primark (5 euros) e havia bastantes, todos baratíssimos! Óptimas dicas supimpona!:)

    ResponderEliminar
  4. A-D-O-R-O chapéus de palha. Tenho uma data deles! Para mim, o modelo borsalino masculino continua a ser o mais giro e actual.
    Beijinhos

    ResponderEliminar