3 de junho de 2014

Dia da Criança

No Dia da Criança esteve um tempo fantástico para passear com os mais pequenos (tirando alguns ventos menos desejados que já são típicos no Norte). Houve imensos programas anunciados para todos os gostos e difícil era escolher. Nós tivemos uma comunhão e por isso passámos o dia todo em festa. Como a comemoração durou até depois do jantar, o tempo que estivemos ao ar livre foi numa pequena sessão fotográfica com a princesa do dia. O importante foi estar em família e com o Baby Boy a transbordar felicidade, com a excepção da hora de almoço (que foi mais hora do lanche do que de almoço, já que eram 15h!!!!) em que o sono deu lugar a alguma rabugice. De resto, portou-se lindamente e teve um dia em cheio.
Os modelitos escolhidos foram simples e discretos, como pedem este tipo de celebrações. Há sempre quem goste de coisas mais arrojadas e brilhantes, mas a simplicidade também pode ser sinónimo de elegância. Desta vez não optei por vestido e como a vontade de estrear as minhas sandálias novas era tanta, tentei combiná-las com peças simples e básicas. O Baby Boy, sempre com o seu chapéu de palha, fez um sucesso de tão querido que é (mãe super-hiper-mega babada a falar!!!!).

Chapéu Zara
Camisa Sfera
Calções Gocco
Meias Zippy
Sapatilhas H&M


Casaco Mango
Blusa Mango
Calças Mango
Sandálias Soft Grey (La Rdeoute)
Brincos Parfois


8 comentários:

  1. Nós estivemos num baptizado, a princesa também adorou!!!
    Estavas muito bem, simples e giraça, mesmo como gosto!
    Adorava encontrar um chapéu desse genero para a minha piolha, mas de menina claro, mas não encontro nada que me satisfaça.... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Normalmente compro estes acessórios logo no início da estação, porque depois já sei que é mais complicado encontrar. De qualquer forma, tenta na H&M e na Zara. Ahhh, na Primark, pelo menos para rapaz, também tinha uns bem giros.
      Vou ver se faço um post sobre chapéus de palha ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Só uma correcção: mas a simplicidade também pode ser sinónimo de elegância, não...
    a simplicidade É sinónimo de elegância ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) é verdade Diana, nada como a simplicidade (vá, às vezes com um pequeno toque de irreverência, tudo depende da ocasião).
      Beijinhos

      Eliminar
  3. o teu baby é muito estiloso!

    ResponderEliminar
  4. Looks impecáveis! O chapéu já é a imagem de marca do baby boy! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Liliana! Ele já pede para lhe colocar o chapéu...ehehehehe!!!

      Eliminar